Começa 2ª Campanha de Alteração de Perfil de Investimentos

Entre 1 e 30 de abril será realizada a segunda Campanha de Alteração de Perfil de Investimentos de 2024. A mudança pode ser feita tanto pelo site quanto pelo aplicativo da GEBSAPrev. 

Desde o ano passado, os participantes passaram a ter mais de uma oportunidade para trocar de perfil de investimentos. Em 2024, serão quatro períodos para alteração de perfil. Por isso, o participante que alterou o perfil de investimentos em janeiro não poderá mudar nesta campanha e nem nas próximas campanhas que serão realizadas nos meses de julho e outubro

Como já é de costume, uma live de Cenário Econômico será realizada em 10 de abril, às 15h, para te ajudar a fomentar a sua decisão. Acesse a transmissão, clicando aqui

Outra ferramenta que pode te auxiliar na escolha é o teste Perfil de Investidor. Disponível na Área do Participante, o teste leva apenas alguns minutos e pode ajudar a identificar a sua tolerância ao risco, isto é, o nível que você está disposto a assumir de volatidade e oscilações do mercado e que se refletem nos investimentos. Lembre-se de que o resultado do teste é apenas uma sugestão, você não precisa seguir a opção indicada. 

Você também pode assistir  o vídeo da série Descomplicando a Previdência sobre o que é um perfil de investimento e como escolher o seu. 

O novo perfil de investimentos passa a valer no mês de maio de 2024. A atualização estará disponível para consulta na Área do Participante a partir 20/06/2024.

Planeje seus investimentos e invista no futuro!  

Como alterar o perfil de investimentos 

Alterar o perfil pelo app

Alterar o perfil pelo site


Publicado em: 01 de Abril de 2024
Voltar