Campanha de Alteração de Percentual de Contribuição Básica

Quer mudar a rota do seu investimento e ficar mais próximo de um futuro tranquilo? Aproveite a Campanha de Alteração de Percentual de Contribuição Básica para reavaliar o porcentual mensal de contribuição. 

A alteração de percentual de contribuição básica não é obrigatória, mas mudando a porcentagem é possível aproveitar melhor a contrapartida da empresa para aumentar o saldo em conta e diminuir a distância para um futuro tranquilo. 

Caso não queira mudar o percentual de contribuição agora, você pode manter o valor até a próxima campanha que será realizada em maio de 2024. Não é possível alterar o percentual em outro período do ano. 

QUEM PODE ALTERAR 

O participante que modificar o percentual de contribuição básica entre 2 e 31 de maio, terá a alteração vigente na folha de pagamento de julho de 2023. 

  • GEBSA-PREV – somente os participantes ativos e autopatrocinados que estão inscritos na regra nova de contribuição básica, que corresponde ao desconto mensal de um percentual inteiro entre 1% e 5% do salário aplicável do participante. 
  • GE Energia – participantes ativos e autopatrocinados que se enquadram na faixa de salário aplicável acima de 35 UPs. O valor atual de uma Unidade Previdenciária (UP) é de R$ 578,43.

 

VEJA COMO ALTERAR O PERCENTUAL DE CONTRIBUIÇÃO

ÁREA DO PARTICIPANTE NO SITE

APLICATIVO

 

Em caos de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da GEBSAPrev pelo e-mail gebsaprev@ge.com

 


Publicado em: 02 de Maio de 2023
Voltar