Retirada de patrocínio

A GEBSAPrev comunica aos participantes da Aercap do Brasil Serviços de Administração e Marketing LTDA., nova denominação social da Gecas do Brasil Serviços de Administração e Marketing LTDA, a decisão da empresa pela retirada de patrocínio do Plano de Aposentadoria GEBSA-PREV.

A retirada de patrocínio extinguirá a relação contratual existente entre a Aercap do Brasil e a GEBSAPrev em relação ao Plano de Aposentadoria GEBSA-PREV, bem como em relação aos participantes e assistidos vinculados à referida patrocinadora.

O plano continua em pleno funcionamento até o último dia do mês em que for publicada, no Diário Oficial da União, a Portaria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc que autoriza a retirada da patrocinadora.

A GEBSAPrev está tomando todas as providências necessárias para elaborar o processo de retirada parcial de patrocínio e submetê-lo a análise e autorização da Previc.

Os participantes serão informados sobre todas as etapas relativas ao processo de retirada de patrocínio.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre a retirada de patrocínio da Aercap do Brasil do Plano de Aposentadoria GEBSA-PREV, entre em contato com a Central de Atendimento da GEBSAPrev pelo telefone (11) 3629-6096 ou encaminhe um e-mail para gebsaprev@ge.com.


Publicado em: 20 de Janeiro de 2022
Voltar