Notícias

O prazo para atualizar os dados cadastrais está terminando. Os aposentados têm até o dia 5 de outubro para encaminhar a Declaração de Residência e Dependentes (DRD) para a GEBSAPrev.

O envio do formulário é obrigatório para todos os aposentados e o não recebimento do documento provoca a suspensão do benefício.

Caso não tenha recebido o formulário no endereço cadastrado, entre em contato pelos canais de atendimento da GEBSAPrev e solicite o envio por e-mail.

 

ENVIO SOMENTE PELOS CORREIOS

Como o formulário funciona como uma prova de vida, você precisa preenchê-lo, assiná-lo e reconhecer firma por autenticidade. Depois encaminhe o documento para GEBSAPrev.

GEBSA-PREV - Sociedade de Previdência Privada 

E-Business Park – Prédio 22

Rua Werner Von Siemens, 111 - Lapa de Baixo, São Paulo - SP, CEP: 05069-900

 

PARTICIPANTE QUE MORA NO EXTERIOR 

Entre em contato pelos canais de atendimento da GEBSAPrev para evitar a suspensão do seu benefício.

Canais de Atendimento 

(11) 3612-7213 / 3612-8951 / 3612-8118

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

 

AUTOPATROCINADO OU VINCULADO 

Como você ainda não recebe o benefício mensalmente, basta manter os dados cadastrais atualizado na Área do Participante.

 

Publicado: Quarta, 19 Setembro 2018 08:00
Acessos: 138